sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Antes de você.. Phi.


Quando não se sabe o que fazer, os pensamentos estão presos diante dos meus olhos.
 Meu coração se contrai de tal forma, que não consigo me conter a pensar que estou no lugar errado, na hora errada.
Vontade de sumir, fugir de tudo o que atormenta o ser medíocre e idiota que sou.
Porque essa droga de sentimento que eu procuro a cada dia repulsar, permanece aqui, intacto no meu ser?
Porque eu, cheia de tantas teorias que nunca serão postas em prática, não aprendi ainda a lidar com as coisas que me fazem sentir a pior pessoa do mundo?
Não consigo não pensar em como poderia ser... assim, diante do seu cheiro, sua presença, imaginando seu toque, você.
Como é ruim me sentir impotente. Queria poder fazer tudo diferente. Agir na hora certa, saber o que dizer, calar na hora que tem que ser..
Apesar de tudo o que passei, tudo o que prometi a mim mesma, não consigo ser diferente. Faço sempre as mesmas coisas, as mesmas imbecilidades de uma garota adolescente.
Droga! Será que nunca irei amadurecer?
Pode ser, que daqui há alguns anos, eu possa rir de tudo o que escrevo e sinto neste momento, ou não '-'
Mas sei, sinto que não estou sozinha, existe uma força maior que alimenta o meu ser. Que me faz seguir em frente, que me dar forças pra viver.
O primeiro passo é tentar acreditar que somos e só poderemos ser apenas bons amigos.
Talvez tudo fosse diferente se o meu sentimentalismo não fosse tão enraizado em minhas entranhas.
Eu sei que isso uma hora vai passar, e voltar a ser tudo como era antes e como deve ser: apenas amizade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...