terça-feira, 28 de setembro de 2010

02.09 - colorful world *-*

Muitos olhares de todos os lados, desejos, voltaram-se para mim de tal forma que cheguei a me assustar.
Me senti tão importante esse dia, mesmo que inconscientemente.
É como se milhões de sensações guardadas a sete chaves à anos entrassem em ebulição dentro de mim.
Uma mistura de medo, vontade, repulsa, desejo do desconhecido, de tudo o que eu poderia sentir com isso tudo.
Desconhecido esse me pareceu tão excitante dos meus olhos e cada pedaço do meu corpo milímetricamente.
Talvez eu devesse ter me controlado mais. E realmente me controlei, de tal forma que se pudesse ter voltado no tempo teria feito tudo diferente, ou não '-'
Vindo de mim, provavelmente não.
A não ser dentro dos meus sonhos e pensamentos.
Coisa estranha o ser humano!
Bem, o que quero dizer é que aproveitei! Aproveitei sim, na medida do possível, e com curiosidade e vontade de muito tempo, e que se pudesse voltar atrás não mudaria um centésimo sequer. FATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...