quinta-feira, 30 de setembro de 2010

09.09

Aconteceram coisas.. coisa tão legais e especiais que tenho medo de pensar no futuro e no que sinto no presente.
Não, não foi nada de concludente não [o que é concludente afinal? '-' // sei lá]
Apenas lindos momentos de carinho e afeto que de certa forma me afetaram, rs. *-*
Não espero fidelidade, amor total, pois sei que isso nunca acontece comigo.. vai ver que nem da minha parte ¬¬'. sou tipo.. um tipo de passatempo, objeto pras pessoas, que logo, logo se cansam de mim.
Todos tem alguém que pensa, gosta, morre de saudades.. Eu.. eu o quê? eu NADA!

Nesse momento fico dividida em dois caminhos (pra variar): fugir ou viver o presente!
Como em toda a minha vida arranjei de certa forma, uma forma de fugir, e nunca fui feliz.. hoje em dia, penso seriamente em escolher o segundo caminho.. o desconhecido.^^
Ér.. talvez eu me sinta mais feliz e completa, sendo assim, um 'objeto', haha *---*

Falando sério agora.
Não, não sei o que dizer, fazer, sentir. penso em deixar a vida me levar por enquanto.
Sim, viver e viver!
Viver emoções novas, emoções essas que podem futuramente me fazer sofrer, chorar, querer morrer.. mas que no presente me fazem amar, sentir arrepios, gemer de prazer.
Acho que vale apena o preço a pagar, não?! :]

Safadinha! *-* KKK..

haha, deixa ver o que acontece!
beijos.

(P.S: pensei que tivesse inventado uma palavra nova "concludente", algum tempo depois procurei no dicionário, e vi que alguém tinha pensado nela antes de mim. :'[
tadinha.. seria esperar muito da minha pessoa. KKK. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...