terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pensamentos ao banco

- 25.08 to night

O que seria melhor, viver mesmo sofrendo, chorando, se magoando, mas também com momentos de alegria e prazer?
Ou me poupar de tudo isso, tendo a sensação maravilhosa de não sentir nada?
Talvez um pouco dos dois seria muito mais interessante.
Pena que na restrição que é a minha vida, eu tenha que escolher um caminho. Acredito que eu seja feliz sozinha com a solidão.
Mas também gosto de me sentir viva, sentindo saudades de alguém.. sentindo meu coração disparar ao imaginar momentos de carinho, afeto, amor que estar ao lado dele me faz sentir.
Mesmo vindo o gosto amargo que o ciúme proporciona, dilacerando minha segurança e autoestima, coisa que não deveria acontecer.. não quem deseja ser feliz com outro ser humano.
Porém, acredito plenamente que um dia, um dia, conseguirei essa proeza.
Nesse dia serei tão mais feliz.:)
Um mundo freedom irá se abrir diante de mim. Aí sim, serei alguém completo!

Não adianta pensar no que poderia ter sido feito, dito ou deixado transparecer.. o importante é viver o presente, mas viver plenamente, pra se arrepender do que foi feito, e não do que poderia ter sido. Isso sim é muito mas doloroso.
Preciso só encontrar um jeito de organizar minhas ideias e sentimentos, e fazer da minha vida uma vida que mereça ser vivida intensamente, cada momento, cada amanhecer, cada gesto, cada olhar, cada sorriso, cada sentimento, que apesar de as vezes serem tristes, faz parte da vida e do aprendizado. 
Por hoje é só..
ér só ;x
[triste e feliz ao menos tempo, ao som de Fernanda Brum - As cores do amor *-* /]

Good Night,
ah sim, bitoquei hoje, haha *-*
" É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias." 
aiai Phi.. 

bjs bjs. ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...