# Coração Comestível: 14.08 -

kkk

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

14.08 -

Estou assim, porque não dizer.. FELIZ!
aprendendo aos poucos a viver somente o momento presente. E de certa forma isso tá me fazendo muito bem. Deve ser o livro que estou lendo, rs.
E mesmo sabendo que tanto as tristezas quanto as alegrias são passageiras, vou procurar não pensar, nem imaginar, muito menos sofrer antecipadamente por um futuro desconhecido.
Estou feliz.. ela me faz sentir especial, e os momentos juntas me fazem sonhar novamente..
Fr, adoro teu jeito de ser, tanto que posso ver as melhores coisas da vida no teu simples olhar.
ér talvez seja minha forma de ver o mundo que esteja mais colorida, e por isso tudo se torna assim, até o canto dos pássaros no horizonte. ui! *-*
Enfim,
deixe-me viver que eu viverei.
haha.
o que isso quer dizer ? 'o'
ér, não me pergunte que eu não sei.!
beijos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário