terça-feira, 28 de setembro de 2010

será caindo em si?'-' - 27.08



Hoje acordei me sentido mais liberta.
É como se os meus pensamentos não se fixassem em nada, em lugar algum, em ninguém.
A sensação me parece boa.
Ver a vida de uma forma que eu deveria ver sempre.. querendo aproveitar somente o presente, tentando não pensar no que passou, no que eu poderia ter feito, e por pura vergonha, medo, insegurança, insensatez, falta, ou melhor, excesso de juízo não fiz.
Se a vida passa tão rápido e nada dura para sempre.. porque então se prender a sensação de ter que esperar que tudo faça sentido? '-'
É claro que não vou sair fazendo o que me der na telha, atropelando meus principios, virando uma piriguete, como muitas vezes dá vontade, rs ¬¬' -nãão!.
Mas daqui pra frente, tentarei vê a felicidade em cada coisa que aparecer, tentando não levar a vida muito a sério, pelo menos não sobre coisas e relacionamentos..
enfim,
nem eu sei o quê, quando e como fazer isso. Mas não custa nada tentar.. e sonhar, né?rs.
cof cof.'-'
beijos. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...