sábado, 25 de setembro de 2010

24.08 - Thinking of Phi..


Triste estou eu mais uma vez.. talvez uma tristeza maior que as outras. Uma dor sem explicação nem sentido, e que continua a palpitar no fundo do meu ser.
Uma sensação de vazio e impotência indescritível. Estou cansada de ser assim.
Quanto mais tento fugir, te esquecer.. se olho pro lado te vejo, vejo alguém com coisas parecidas com as suas, sinto seu cheiro onde quer que eu vá, imagino seu toque em minha pele, sua voz forte dizendo coisas ao meu ouvido.. Mas aí vem a dura realidade que é estar sem você.

Daria tudo pra ouvir sua voz, sentir seu cheiro, ter um carinho seu. Mas nada é possível, não agora, não aqui e talvez não mais..

Acho que estraguei tudo mais uma vez, como sempre faço :x
É.. o amor não foi feito pra mim, pode ser que nem diversão também.. cada vez me convenso mais disso, e da minha impotência de amar e dar amor, sem esperar nada em troca.

Chegou a hora de recolher meu coração num casulo novamente.
Sei que nada dura para sempre. Mas para mim, nada dura. Nem o suficiente para ser inesquecível.
Aahh.. Desisto de tentar me compreender..
Desisto de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...