terça-feira, 26 de julho de 2011

Regresso .

Como eu queria poder voltar no tempo.
Voltar ao dia que nos beijamos pela primeira vez. Ao meu jeito desajeitado de te tocar, sem saber o quê e como fazer. Da tua forma de se entregar, com tamanha intensidade que me fez esquecer medos, vergonhas, e tudo o que me prendia a realidade.
Viajei completamente em teu mundo, teus braços, teu corpo, teus cabelos...
E descobri que sim, se pode ser feliz com outra pessoa. Mesmo que essa felicidade dure apenas para ser guardada na linda caixinha de lembranças que criei em meu coração.
Hoje, vendo você tão distante, um tanto fria, fora do meu alcance.. sinto falta da tua atenção. Relembro nosso momentos, revivo tudo outra vez.. mas é como se faltasse um pedaço, um vazio, a  peça do quebra-cabeça que não consigo encaixar.
Devia sim, ter te dado mais atenção (ou talvez eu tenha te dado o meu melhor), mas se eu pudesse regressar no tempo, nem que seja por um dia, gostaria tanto de não ter perdido um só momento ao seu lado dormindo, ou com coisas fúteis.
E só me importaria em fazer uma coisa: Te amar. E nada mais.

10.07.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...