terça-feira, 26 de julho de 2011

Reminiscências batem à porta, ou melhor, ao meu coração.

Nestes últimos dias, tudo o que faço me lembra você.
Aliás, desde o dia que você se foi.
Queria não mais pensar. Queria não mais sofrer.
Sofrer com a sua ausência, com as lembranças e marcas que deixou em mim.
Se tento ver televisão pra me distrair e passa alguém dançando, lembro-me de você dançando pra mim.. tão doce e ao mesmo tempo tão sedutora.
Se vejo algum casal, lembro-me da gente, do seu beijo, seus carinhos.
Então desisto e ligo o rádio, ao menos ao ouví-lo pensei que não lembraria de ti. Ilusão a minha. Ao ligar, a primeira música que ouço tocar é a nossa.
Ontem comprei um bombom de chocalate, o seu preferido.. Comi saboreando cada pedacinho tentando aplacar  um pouco desse sentimento que a cada dia em vez de diminuir, só faz aumenta.
Seu jeito de brigar comigo, da sua implicância pela minha mania de chorar por tudo. Já não consigo ver graça em mais ninguém.
Enfim,
Ontem, antes de dormir, fechei os olhos e por um momento pude sentir o teu cheiro exalado no ar, a tua presença perto de mim, a tua voz falando baixinho ao meu ouvido que me amava.
Tudo parecia tão real. Tive a nítida sensação que você tinha voltado. Voltado pra mim.
Abri os olhos e com meu coração aos pulos olhei para o lado.
Percebi que não era você. Era apenas a saudade e as lembranças dos nossos momentos.
Momentos esses, que nunca mais irão voltar.



17.07.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...