domingo, 14 de agosto de 2011

Alguma coisa além .

Descobri que sou muito mais complexa do que eu imaginava.
Tem que ser tudo com calma, vagarosamente, nada de força.. com carinho, amor, o cheiro, o toque.. e  o mais importante, sem desentendimentos antecipando.
Sem essa de, eu sou isso, você aquilo, senão fico mais travada que fechadura enferrujada. Entenda, nós, mulheres, podemos ser tudo ao mesmo tempo.
Preciso me sentir segura, amada, confiante.
Não basta eu apenas querer, me concentrar, acreditar.

É uma mistura que ainda não descobri a fórmula.
Percepções, sensações que vão muito além de mim.
...
Não sei se um dia descobrirei tantas coisas que eu gostaria. Me conhecer o suficiente para ser e fazer alguém feliz...
Mas não tem importância, CONTINUAREI TENTANDO. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...