domingo, 11 de março de 2012

Amar é também liberdade

Já não consigo pegar no sono sem antes passar algumas poucas horas falando contigo ao telefone...
É. Acho que me acostumei... com o teu jeito tão especial de me tratar, com teu carinho, com o tempo que dedica à mim, à todo o amor que me demonstra.
NUNCA em todos os meus longos anos de existência conheci alguém assim, tão especial, tão única, capaz de transformar completamente a vida de alguém, para melhor.
Pra falar a verdade, nunca me senti tão amada, e me sinto vivendo um conto de fadas, um lindo sonho que tenho tanto medo de um dia acordar e me ver sem teu amor.
Você me completa! E o que sinto, a cada dia cresce e se torna gigante dentro de mim.
E é por te amar que me preocupo.
De uns tempos pra cá percebo que você tem se afastado dos seus amigos... Já não sai como gostava de sair antes, agora dedica ser tempo para sair exclusivamente  se eu estiver junto.
Não, não estou reclamando! Muito pelo contrário... Cada minuto ao seu lado passa tão rápido e a cada segundo longe é uma eternidade cheia de saudades. Adoro tua companhia.
Mas por te amar tanto, sei que é saudável também o convívio com os seus amigos, o momento para fofocar, se divertir. Gostaria de estar sempre presente também, mas como possuo uma rotina um pouco diferente da sua, muitas vezes não é possível. E eu não gostaria de forma nenhuma que se privasse dessa importante convivência com elas por minha causa.
A coisa já chegou ao ponto de ninguém te avisar mais de eventos a frequentar.
Não meu amor, te amo demais a ponto de não querer que fique somente isolada no meu mundo.
Os momentos de amor são maravilhosos, mas os momentos com os amigos são essenciais também. E sei que de uma forma ou de outra, nem que seja no mais profundo do seu inconsciente, mesmo que não diga, você sente falta disso. Logo você, amante das saídas, festas, diversões.
É claro que é inevitável ficar pensando no que será que você estaria fazendo, mas isso se resolveria com a mesma sinceridade que sempre me conta tudo o que acontece.
Independente de tudo, TE AMO, TE AMO MUITO. E por te amar, não quero que se sinta presa, sufocada.
Quero que seja feliz, muito feliz.
De preferência ao meu lado.
Só isso. *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...