domingo, 11 de março de 2012

Pensamentos



Após uma completa sucessão de fracassos relacionados à minha vida amorosa durante toda a minha linda existência, cá estou eu pra dizer que nesse quesito hoje em dia tudo anda muito maravilhoso, obrigado!
Mas há uma pergunta que ultimamente não me sai da cabeça: “Será se o nosso amor é forte o suficiente para ultrapassar os obstáculos, barreiras impostas pelo tempo e todas as provações desta vida?”
É... o futuro me amedronta. E me amedronta também me imaginar sem você.
É como se a cada minutinho durante esses 6 meses você fosse se instalando em cada célula do meu corpo. Contigo pude conhecer coisas que antes nem me passara pela cabeça que existissem. Experiências maravilhosas que nunca imaginei vivê-las.
Você me mostrou o que é amor! E agora, você é uma parte de mim também.
Por mais que obstáculos apareçam, que as pessoas tentem nos separar... NÃO! Não vou deixar que o nosso amor seja menor que isso. Porque eu sei que ele não é.
O amor sempre acaba vencendo todas as barreiras quando ele é verdadeiro.
E ninguém sabe o futuro. Só o tempo irá dizer.
Mas de uma coisa eu tenho certeza... Eu amo muuuito você!
E é assim: Um dia de cada vez. (:



- 12.02.12 às 15:47 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...