terça-feira, 6 de março de 2012

TITANIC 3D

O segundo maior sucesso de bilheteria da história do cinema está de volta, agora com a tecnologia 3D. 
"Há uma geração inteira que nunca viu Titanic como deve ser visto: nos cinemas. Esse novo Titanic será digitalmente remasterizado", revelou o diretor James Cameron.
'Titanic', estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, está sendo restaurado por Cameron, responsável pela versão original, para que o espectador se sinta dentro do navio.


Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído. 
Rose de Witt Bukater (Kate Winslet) é uma jovem de 17 anos, da classe alta americana, desesperada para escapar das rígidas regras de comportamento de sua classe social privilegiada. O encontro fortuito de Rose com um jovem passageiro, de mente aberta da terceira classe, chamado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), abre seus olhos para o mundo que vibra além de sua gaiola dourada. À medida que sua amizade se transforma numa paixão proibida, Rose e Jack dão início a um integrante mistério que ecoa através dos anos, até o presente. Nada na Terra irá se impor entre eles - nem mesmo uma coisa tão inimaginável como o naufrágio do Titanic.








O filme faturou 11 prêmios no Oscar e arrecadou US$ 1,8 bilhão nos cinemas mundiais. 

O lançamento mundial em 3D antes agendado para chegar aos cinemas no dia 6 de abril, em sua versão 3D agora estreia em vários países, inclusive no Brasil, na primeira quarta-feira do mês de abril, dia 4. Aproximadamente 100 anos após o naufrágio do clássico navio, que ocorreu na noite de 15 de abril de 1912. 

E eu, como SUPER FÃ desse lindo filme, não posso perder, né?!! *-*
Não vejo a hora... Contando os minutos. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...