# Coração Comestível: Sinto sua falta..

kkk

sábado, 28 de maio de 2011

Sinto sua falta..

Estaria mentindo se dissesse que não sinto.
As noites não possuem a mesma graça, nem fazem tanto sentido.
Por mais que nos momentos que tive você, eu, de certa forma não soube aproveitar, deixei passar oportunidades, tempo..
aah, sou tão distraída.. A maioria das vezes só percebo meus erros, tropeços quando já é tarde e não se há nada a fazer. Quando é inútil tentar voltar ao passado e fazer tudo diferente.
Como eu queria, não ter deixado transparecer as minhas fraquezas, medos, indecisões, meu lado frágil diante de você.
Logo você, tão decidida, direta, realista.. E como mesmo disse um dia: "Gosto de pessoas determinadas."
Determinação. Bem.. O que seria isso? '-'
Enfim.
Sempre fomos diferentes. Você a terra, eu a água, opostas, totalmente.. complicadas.
Aí se aplica a tal teoria: "Os opostos se atraem".. É, pode até se atraírem, mas não se mantém. :'(

Saudades das noites maldormidas. As vezes que dormi sentada na aula por passar horas e horas da madrugada conversando contigo. Saudades das suas broncas por achar besteira tudo o que falo. Você dançando pra mim.. dos carinhos, brincadeiras. De tudo o que vivemos.
Não sei se um dia as coisas vão voltar a serem como antes. Provavelmente não volte, como a maioria das coisas na vida.
Mas, enquanto você não volta, continuarei dormindo com  a nossa foto, lembrando do cheiro do sabonete em teu corpo, te desejando boa noite, até que você retorne e torne minha vida mais alegre.
Se isso não acontecer, ficarei feliz por tudo o que vivi contigo. Por ter passado uma pessoa tão maravilhosa e única como você na minha vida, e desejando que onde e com quem você estiver, que esteja bem.

2 comentários:

  1. Ai ai.. Dedica pra quem, hein? Ah, nem precisa dizer. HAHAHAHA. Gostei (;

    ResponderExcluir
  2. que perfeito meo *-* mtmtmt parabeeens *-*
    virei fã kkkkk

    ResponderExcluir