sábado, 23 de abril de 2011

Incertezas.

Sabe aqueles momentos que você necessita de respostas para tudo.. de certezas que por mais que se pense, avalie, reflita nunca se chega à uma coisa certa, e acaba por bagunçar ainda mais a mente de quem já não tem controle sobre nada..
Pois é.. estou diante dessa situação e não sei o que fazer.. pra variar. --'
Não sei se o que sinto é fonte da minha fértil imaginação, do meu poder de sair desse mundo para um outro bem mais bonito, mais meu.. ou se realmente sinto, quero, desejo, na vida real como toda a minha intensidade pisciana.
Dúvidas, dúvidas e mais milhões de dúvidas.. Achei realmente que tinha chegado à uma conclusão, algo maior que eu.. mas, não posso ignorar o fato de que não sei qual sabor escolher.

Quem sabe um dia, assim do nada, essa resposta que tanto, tanto procuro, toque meu coração e me faça realmente começar a viver a vida intensamente como ela merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...