segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu que não sei nada.



- 17/10 às 20:20hrs.


Eu queria não me sentir tão sozinha.
Queria que as pessoas parassem de dizer que me querem por perto, se na verdade elas não fazem nada para queisso aconteça.
Queria fazer sentido na vida de alguém.
Queria me encontrar refletida nos olhos brilhantes de quem pensa em mim.
Queria sentir o gosto do amor...
Mas não de qualquer jeito.
Tem que ser um amor doce, tranquilo, e ao mesmo tempo avassalador, que me fizesse voar, sonhar, me entregar completamente sem pudores, sofrer com o medo de perder, mesmo sabendo que o sentimento é recíproco, e principalmente por isso.

A cada dia que passa vejo, sinto que essa ilusão de amor só acontece nos filmes, na imaginação dos sonhadores.

Cansei do vazio, da solidão, de lembrar e não ser lembrada, se sentir sozinha, da não reciprocidade.
Cansei das mesmas coisas, da vida, de viver.
Cansei de todos, Cansei de mim. :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Não importa o que aconteça, continue a nadar..." De volta após milhões de séculos, com as incertezas de outrora...